sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tento esconder de mim.

Tento esconder as pequenas memórias de uma alma doente.
Tento esconder a dor desse veneno em minhas veias.
Tento esconder de mim a vergonha.
Tento esconder de mim a verdade.
Tento esconder a verdadeira essência pecaminosa.
Eu tento mostrar pra vida que não sou eu que estou doente.
Eu tento esconder o desprezo que tenho por minha vida.
Finjo que estou confusa para não acreditar na verdade.
Eu finjo não conhecer um mundo destruído.
Pra não temer que já é tarde.


Debra Roses Of Blood.

Um comentário:

  1. gostei mais nao adorei sim falei coisas ja vi coisas e senti coisas
    mais numca como estas bem adorei seu blog e tenho um pedido a fazer me manda o lindela para meu facce ok o que vc
    dis lady debora

    ass ;paulo lord vampirao das trevas

    ResponderExcluir

Comente: