domingo, 17 de abril de 2011

No frio da escuridão

Nos sonhos que eu tive,prendi a respiração.
Uma sufocante poetisa e sua melancolia robusta.
Mais uma alma tola em seu viver.
A invejar o brilho da noite e o sereno da madrugada.
A cantar no frio da escuridão.
Meu lindo canto de tristeza.
Minhas lamentáveis palavras desenhando um céu,da cor de meu luto.
Com a beleza de meu fim.
Com um alivio de ver tudo acabar.
Sinto orgulho em dizer que sou como o sol quieto e solitário.
Sinto orgulho em dizer que sou como a lua fria e morta.,mas com um brilho que alimenta a frieza.
Sou fria como o gelo.
Sou silenciosa como um túmulo.
Sou obscura pela minha tristeza.


Debra Roses of blood.

Um comentário:

  1. Parabéns Moça...... gosto de poemas, ja fiz alguns, tenho um blog tbm, não é só de poemas mas talvez vc goste, se vc tiver parcerias me mande seu banner caso queira ser parceira...
    guilherme_2oo8@hotmail.com
    gracias
    http://abrindoaporta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente: