domingo, 24 de abril de 2011

Frio do silêncio


Sinto o frio do silencio desta noite serena.
Sinto o teu abraço de conforto em poucas palavras de sinceridade.
Sinto o toque de teu sorriso.
O meu pensamento toca a tua face.
Até meu sopro secar as tuas lágrimas negras.
Meu coração entende o teu vazio,por que meu coração congelou contigo,nesta bela escuridão.
Somos almas em compreendidas.
Somos almas gémeas pelo mesmo desespero.
O tempo tem sido nosso inimigo nesta noite,quando ouço o teu adeus.
Eu abro meus olhos e você não está mais aqui.
Eu ainda continuo amando a tua vida em mim.
Quando você parte leva minha respiração.
Por que meu coração entende o teu vazio.
Por que meu coração congelou contigo nesta bela escuridão.
Somos almas em compreendidas.
Somos almas gemeas pelo mesmo desespero.

Debra Roses Of Blood.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: