terça-feira, 19 de abril de 2011

amor distante

No silêncio de um céu azul triunfante,meus olhos se perdem diante de tão encantadora beleza.
Sinto uma enorme paz envolver os meus pés descalços, sobre a terra fria.
Observando um mutuo sorriso,vindo de teus lábios...
Lábios rosados que parecem em contorno de sangue.
teu perfume embebece os campos embriagando as minhas narinas.
meu sorriso procura o teu entre os laços da distância.
Entre este sentimento tão belo tudo parece tão perto.
Eu até vejo a tua fragilidade sobre este tormento de sonhar.
Os pássaros cantam eu posso vê-los da minha janela.
Um som de vazio, como a tua voz ausente.
Através da lua, eu vejo teus olhos lacrimejando numa distância.
Numa saudade que também parte meu coração.
Sim,oh doce suspiro de constentação.
Teus olhos me chamam ao longo da distância.
A minha mão procura a tua sobre o leve frio da terra.
Meus olhos procuram os teus olhos a cada batida do meu coração.
Meu ser tende a esperar para viver-mos em um livre arbítrio.
Meus coração te espera sem retorno.
Por que eu não quero acreditar que você se foi.


Debra Roses of Blood

Um comentário:

  1. nossa e linda parece comigo e vandeilson e amor destante quer nunca vai acontece vc saber com toca coraçao vc tei poder da palavra amiga beijos

    ResponderExcluir

Comente: