sábado, 23 de abril de 2011

Você me matou


Você abriu minha ferida de morte.
Me envenenou com seus espinhos.
Você me trancou nesta solidão,levou meu coração contigo.
A porta do meu ser está fechada.
Eu desejo me libertar.
Por que não vejo mais nada nesta escuridão.
O vento me conduz nesta louca solidão.
Você pisou em meu sangue.
Fechou seus olhos para não ver quando eu sangrava.
Você me matou por dentro.
Você levou meu coração.
Agora sou um ser doente.
Vivo em completa escuridão.


Debra Roses Of Blood.

Um comentário:

  1. Achei lindo... é o que sinto nesse momento... Estou morta por dentro. E tenho certeza que muitas pessoas se encontram dessa forma. Vive por viver. Mas a vida em si não tem nenhum significado... Só que quando sentirem a sua falta, será muito tarde. Pois eu já parti.

    ResponderExcluir

Comente: