sábado, 23 de abril de 2011

Sombra da noite

Oh sombra da noite que queres me abraçar.
Estou fria e vazia,molhando esta terra com minhas lágrimas de sangue.
Eu choro por meu luto.
Oh sombra silenciosa que me observas com delicadeza.
Eu posso ver o teu reflexo.
Mais tua face eu não vejo.
Apenas sinto.
Apenas esta dama solitária.
Deitada sobre este túmulo.
Eu escrevo o meu nome nesta lapide com o meu sangue.
Eu suspiro minha ultima fraqueza.
Eu digo adeus a minha vida.
Eu abraço-te oh amada sombra.
Eu durmo em tua grandeza.


Debra Roses Of Blood

Um comentário:

  1. eu gostei muito dos poemas que já li.
    gostaria muito de poder conversa com vc!!!
    sobre seus poemas
    se você quizer...
    me add no msn
    valeu nem...
    p-henrique-13@hotmail.com

    beijos...
    se cuida!!
    ate a proxima......

    ResponderExcluir

Comente: