sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vida e Morte.

Junto ao seu sangue a espada refletia vida,
vergonha e medo.
Sangue sujo lavado pelo desprezo.
Uma vida insignificante ao chão.
A alma arrependida ao lado do corpo
chorava.
Chora agora por tudo que passou.
Uma vida inteira que não viveu nada.
Nenhum sorriso.
Apenas lágrimas.
Apenas olhares tremúlos ao vento.
Apenas uma dor tragada pelo tormento.
Uma aberração abaixo do véu.
Uma matéria nunca vista.
Ninguém viu seus debates de dores.
Ninguém sentiu a sua presença,ou
contemplou seus valores.
Ela nunca viveu...
De que vale no mundo eu sonhar?
Do que vale no mundo eu viver?
Eu fui um ser normal,mas ninguém me percebeu.
De que vale no mundo eu chorar?
Do que vale no mundo eu ser eu?
Se ninguém me estendeu a mão.
Apenas a fria lâmina me socorreu.


Debra Roses Of Blood.

2 comentários:

  1. Nossa , Amei seus poemas !!!! visitta meu blogue ? nicegothiclove.blogspot.com
    niceitsmylife.blogspot.com
    Adorei mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem mesmo que agradecer...e ainda bem que gostou dos meus blogues ... :)
    vc escreve mesmo bem !!!!
    Bjs , passe um bom dia...
    Blood Kissies !

    ResponderExcluir

Comente: